Geral
Tragédia na BR-153: Família inteira morre em grave acidente envolvendo caminhão, carros e moto

Foto: Reprodução
Uma tragédia abalou a região norte de Goiás na noite de sábado (20), quando um acidente na BR-153, em Campinorte, tirou a vida de oito pessoas, entre elas uma família inteira composta por pai, mãe e quatro filhos. A colisão envolveu um caminhão carregado de bebidas, dois carros de passeio e uma motocicleta.
Dinâmica do acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família seguia de Jaú do Tocantins para Campinorte quando foi atingido na traseira por uma caminhonete. Com o impacto, a condutora perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. O caminhão tombou e ainda atingiu uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido.
Vítimas identificadas
As vítimas da família foram identificadas como:
– José Mário da Silva Souto, 38 anos (pai)
– Dayane Pereira dos Santos, 32 anos (mãe)
– José Victor, 17 anos
– Emanuela, 14 anos
– José Arthur, 10 anos
– Théo, 3 anos (socorrido com vida, mas faleceu no hospital)
Além da família, o motociclista de 42 anos e sua passageira também morreram no local.
Responsabilização e investigação
O motorista da caminhonete, de 46 anos, fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar. O teste do bafômetro indicou teor alcoólico de 0,89 mg/l, configurando embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e o veículo apreendido.
Impacto e comoção
A rodovia ficou totalmente interditada até a manhã de domingo (21), quando foi liberada pela concessionária Ecovias Araguaia. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.