Política
Partido Progressistas nega notícia sobre mudança em Vitória da Conquista

A tentativa desastrosa de colar o nome de Lucas Batista como possível novo presidente do Partido Progressistas (PP) em Vitória da Conquista resultou em uma repercussão negativa em todos os âmbitos. O blog que publicou a notícia parece ter se perdido em suas próprias classificações da mesma. A postagem relata a tentativa fracassada de colar o nome de Lucas Batista como possível novo presidente do Partido Progressistas (PP) em Vitória da Conquista, Bahia.
Veiculo que publicou a notícia se contradiz ao afirmar ter “informações exclusivas” sobre o assunto, mas minimiza-a como um suposto “burburinho”. Fontes da executiva estadual desmentem qualquer possibilidade em torno do nome citado e reafirmam a permanência do atual presidente da provisória conquistense, Romilson Filho. O deputado federal Cláudio Cajado, vice-presidente nacional do partido e responsável pelo diretório na cidade, também nega qualquer conversa com a prefeita Sheila Lemos Andrade a respeito. A notícia foi recebida com descrença por filiados do partido e não teve repercussão positiva.
Na última terça-feira, 9 de maio, o blog do Dida Santos teve uma entrevista com Romilson Filho para esclarecer e informar a população.
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo: