Polícia
Polícia Investiga Atropelamento do Ator Kayky Brito: Detalhes da Perícia Emergem

A perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve no local onde ocorreu o atropelamento do ator Kayky Brito nesta quinta-feira (7). Mediram os últimos metros percorridos pelo carro que atingiu o ator no último sábado (2).
Do quiosque até o ponto onde o ator foi atropelado, foram aproximadamente 78 metros; do canteiro central até o local onde Kayky foi atingido, havia cerca de 11 metros; e 33 metros do ponto de impacto até a faixa de pedestres.
A velocidade permitida na via é de 70 quilômetros por hora. A polícia agora busca determinar se o motorista estava acima ou dentro desse limite. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, com o ator Bruno De Luca e alguns amigos, quando foi buscar algo em um carro estacionado do outro lado da avenida.
Um vídeo de câmeras de segurança mostra Kayky correndo do carro na tentativa de atravessar de volta para o quiosque, momento em que foi atropelado por um Fiat Argo levando uma mulher e um bebê do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.
O motorista Diones da Silva postou um vídeo nas redes sociais, expressando os dias difíceis pelos quais tem passado e desejou uma rápida recuperação ao ator. Sthefany Brito, irmã de Kayky, também fez uma publicação online agradecendo ao motorista pelo socorro imediato ao seu irmão.
Diones iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos para o conserto do carro, que foi danificado no acidente. O valor arrecadado já ultrapassou os R$ 140 mil na tarde desta quinta-feira (7).
O resultado da perícia geralmente é divulgado em até 30 dias, mas há a possibilidade de ser apresentado antes do prazo estipulado.
A polícia está investigando o crime de lesão corporal culposa. A decisão sobre um eventual indiciamento do motorista será tomada após a divulgação dos resultados.







