WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Polícia

Atrizes Reforçam Processo de Assédio Sexual Contra Marcius Melhem

Depoimentos exclusivos de três atrizes obtidos pelo UOL reforçam o processo criminal de assédio sexual contra o ator e ex-diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem, no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio).

 

As atrizes Karina Dohme, Ellen Roche e Susana Pires foram intimadas pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) e prestaram depoimentos em setembro de 2021, após esclarecerem suas situações no compliance da emissora. Este processo, que investiga a conduta da empresa diante de casos de assédio, aguarda sentença na Justiça do Trabalho.

Depoimento da atriz Karina Dohme

Imagem

A atriz Karina Dohme

Os depoimentos foram compartilhados do MPT para o MP-RJ e estão registrados nos autos da ação criminal. Karina foi identificada pelo Ministério Público como testemunha, pois seu caso, assim como de outras sete mulheres, foi prescrito devido ao tempo. Em agosto, Marcius Melhem se tornou réu por assédio sexual em um processo que tramita em sigilo na 20ª Vara Criminal do TJ-RJ.

Depoimento da atriz Ellen Roche

Imagem

A atriz Ellen Roche

Depoimento da atriz Susana Pires

Imagem

A atriz e escritora Suzana Pires

Em nota, Melhem negou as acusações, destacando que não está sob investigação no MPT. Ele afirmou: “Na instância onde foi investigado, nenhuma das três se apresentou como suposta vítima”.

Ellen Roche, por sua vez, relatou que conheceu Melhem em 2008 e trabalhou com ele em diversos programas da TV Globo. Segundo Ellen, ele a chamava de “linda” e “gostosa”, mas ela não sabia se eram brincadeiras ou cantadas.

Já Susana Pires, além de atriz, é autora e estreou na televisão em 1994. Ela depôs na Ouvidoria das Mulheres no CNMP e em mais dois momentos no MPT, onde afirmou ter sido vítima de Marcius Melhem em razão de assédio sexual no programa “Caras de Pau”, em 2010.

Esses depoimentos são cruciais para entender o escopo do caso de assédio envolvendo Marcius Melhem e trazem à tona detalhes que serão considerados no desenrolar do processo judicial.

Nota da Colunista: As informações disponíveis refletem os depoimentos fornecidos pelas atrizes ao Ministério Público do Trabalho e ao Ministério Público do Rio de Janeiro. A defesa de Marcius Melhem contestou essas alegações, indicando que as testemunhas não se apresentaram como vítimas no MPT. O caso permanece em processo judicial, aguardando a decisão final da Justiça.

Fonte: noticias.uol.com.br

Artigos relacionados

Fechar