Geral
Homem preso em Ilhéus admite envolvimento na morte de três mulheres

Um homem foi detido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25) em Ilhéus, no sul da Bahia, após confessar participação no assassinato de três mulheres que haviam saído para caminhar na orla da cidade. Além do triplo homicídio, ele também é investigado por tráfico de drogas e por outro assassinato ocorrido na mesma região.
De acordo com informações iniciais, o suspeito passou por audiência de custódia no fórum local e deverá ser encaminhado ao presídio da cidade. Durante o depoimento, ele teria admitido envolvimento tanto nas mortes das três mulheres quanto em um ataque contra um homem na Avenida Soares Lopes, que veio a falecer no Hospital Regional Costa do Cacau.
As autoridades agora investigam se o crime foi cometido com o auxílio de outros indivíduos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para esclarecer os detalhes da ação. O conteúdo completo do depoimento ainda não foi divulgado, pois será confrontado com outros testemunhos e laudos periciais.
As vítimas desapareceram em 15 de agosto, após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. No dia seguinte, seus corpos foram encontrados em uma área de vegetação próxima à praia, apresentando sinais de violência e ferimentos por arma branca na região do pescoço.
O caso está sob responsabilidade da Coordenadoria Regional de Polícia de Ilhéus, que segue com as investigações para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.