WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Bahia

Feminicídio em Santo Estêvão: mulher é assassinada a tiros dentro de casa; ex-companheiro é o principal suspeito

  1. Foto Reprodução 

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de sua residência na noite do último sábado (25), no município de Santo Estêvão, a cerca de 40 km de Feira de Santana. A vítima foi identificada como Thaís Araújo de Almeida. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Edilson Alves da Silva, que foi encontrado morto horas depois, com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Doutor Cleber Luno Maia. Thaís estava em casa com a filha de 11 anos quando Edilson tentou invadir o imóvel. Ela ainda tentou impedir a entrada do suspeito trancando o portão, mas foi atingida por disparos. Mesmo ferida, tentou fugir, mas foi alcançada e baleada novamente.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado como feminicídio pela delegada Alana Fialho.

Horas após o crime, Edilson foi encontrado morto dentro de um veículo, com sinais de suicídio. A arma utilizada no crime foi localizada no local. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha tirado a própria vida após cometer o assassinato.

O caso reacende violência doméstica e o feminicídio no estado da Bahia, que tem registrado números preocupantes nos últimos anos. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) acompanha o caso e reforça a importância de denúncias em situações de ameaça ou agressão.

Artigos relacionados

Fechar