WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Arraiá do Servidor anima funcionários da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista

No dia 21 de junho, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realizou o animado Arraiá do Servidor, trazendo forró e comidas típicas para os servidores municipais. O evento, que aconteceu no pátio da Prefeitura, reuniu funcionários de diversas secretarias e setores.

A prefeita Sheila Lemos, junto com secretários e funcionários, marcaram presença no evento, ressaltando a importância dos servidores para o sucesso do São João na cidade. “São eles que fazem de verdade o Arraiá da Conquista acontecer”, afirmou a gestora.

Artigos relacionados

Fechar