WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Polícia

Terror na Bahia: Casal é sequestrado, brutalizado e assassinado por facção. Mulher tinha 16 anos

A comunidade do Bairro Rio Sena foi abalada pela trágica descoberta da morte de Caciane Índia, uma jovem de apenas 16 anos, nesta quarta-feira (29). Caciane, conhecida por seu apelido, estava desaparecida há três dias e residia na Rua Planalto Real, no Bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador.

A polícia revelou que a vítima foi sequestrada junto com seu companheiro, Roni Drom, de 18 anos, que também foi encontrado morto nas últimas horas. O casal deixa para trás um bebê de apenas 9 meses. De acordo com as autoridades, Índia e Roni teriam caído em uma emboscada armada por traficantes. Roni foi baleado e, ao tentar escapar, pulou uma ribanceira, resultando em sua morte por trauma na cabeça.

Índia, por sua vez, teria sido vítima de abuso sexual antes de ser cruelmente enforcada pelos agressores. O corpo dela foi desovado no Bairro Rio Sena, deixando a comunidade consternada com a brutalidade do crime. Detalhes emergentes sugerem que Roni estava envolvido com o tráfico de drogas, o que pode ter sido um fator determinante para o desfecho trágico do casal.

Artigos relacionados

Fechar