Geral
Vítimas de acidente em que carro pegou fogo na Bahia eram do Piauí; prefeitura decreta luto de três dias

Ao g1, a prefeitura de Curimatá afirmou que os jovens foram passar o “feriadão” na cidade natal e estavam voltando para Brasília quando o acidente ocorreu.
As quatro vítimas do acidente em que um carro pegou fogo após uma batida na BR-135, em Riachão das Neves (BA), na segunda-feira (21), eram naturais de Curimatá (PI). Elas foram identificadas como:
Herick Bispo de Carvalho;
Ícaro Luís da Silva Guerra;
Marisvaldo Lustosa Pereira;
e Michele Guimarães Cavalcante.
Ao g1, a Prefeitura de Curimatá afirmou que os jovens foram passar o “feriadão” da Semana Santa na cidade natal e estavam voltando para Brasília (DF) quando o acidente ocorreu.
Os familiares das vítimas aguardam a liberação dos corpos em Barreiras (BA). Ainda não há data para o velório e o sepultamento, que devem acontecer em Curimatá.
Ainda na segunda, o prefeito do município piauiense, Adelmo da Cincal (MDB), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo para os servidores públicos nesta terça-feira (22).
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias e amigos. Que Deus conforte os corações de todos”, escreveu a prefeitura em uma rede social.
G1