Polícia
Os tiros deflagrados contra a vítima, transfixaram a porta do passageiro. No local, mais de 20 cápsulas foram recolhidos pela perícia técnica.
Os tiros deflagrados contra a vítima, transfixaram a porta do passageiro. No local, mais de 20 cápsulas foram recolhidos pela perícia técnica.

Jean Carlos Silva da Pureza, um jovem vendedor de frutas e verduras de 22 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica por volta das 10h15 desta quarta-feira (27) na Rua Campo Formoso, no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. Além de frutas, Jean também comercializava ovos e polpas de frutas em seu veículo, um Corsa modelo sedan. Ele morava na Rua D1, Conjunto George Américo.
Os tiros, disparados contra Jean, atravessaram a porta do passageiro. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram mais de 20 cápsulas de calibres .40, 9mm e 380 no local. Segundo o Cabo De Souza, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), três indivíduos armados se aproximaram do veículo a pé e abriram fogo contra a vítima.
O policial relata: “Nós fomos informados através do Cicom que havia acontecido alguns disparos aqui nesta via. Ao chegarmos, nós nos deparamos com este veículo, e o corpo do rapaz todo perfurado. Alguns populares informaram que três elementos desceram nesta rua e efetuaram os disparos sem falar nada, sem dizer nada, apenas chegaram e efetuaram os tiros na vítima, que não teve a oportunidade de se defender”. Não há informações sobre o histórico da vítima até o momento.
Foram encontradas cápsulas de 380, 9mm e .40, totalizando mais de 20 disparos, segundo as primeiras observações. A equipe da perícia será responsável por uma investigação mais detalhada. Jean residia no Conjunto George Américo e, de acordo com relatos, era um cidadão aparentemente respeitável, sem informações sobre seu passado.
O assassinato de Jean deixou a comunidade local chocada e preocupada, e as autoridades estão trabalhando para identificar os responsáveis e trazer justiça a este terrível ato de violência.
Fonte: Blog do Marcelo







