WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista se despede de Antero Botelho Fernandes

A manhã desta quinta-feira (25) trouxe tristeza para Vitória da Conquista. A cidade perdeu Antero Botelho Fernandes, aos 69 anos, deixando um vazio entre familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.Morador do bairro Urbis V, Antero era reconhecido não apenas por sua trajetória como servidor da Prefeitura Municipal, mas também pelo papel ativo que desempenhou na vida política e social do município. Sua presença constante nas discussões e acontecimentos locais fez dele uma figura respeitada e admirada.Com simplicidade, caráter e companheirismo, Antero construiu laços de amizade que ultrapassaram gerações. Sua partida gera saudade, mas também reforça o legado de respeito e boas lembranças que permanecerão vivas na memória da comunidade conquistense.

Neste momento de dor, familiares e amigos recebem o apoio e as condolências de todos que reconhecem a importância de sua história. A cidade se une em solidariedade, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável.

Artigos relacionados

Fechar