
Hoje à noite, uma triste notícia abala os corações na região de Itabuna, no Sul do Estado. O corpo encontrado nas proximidades da cidade nesta manhã é do jovem Lucas Brito, motorista de aplicativo natural de Vitória da Conquista, que estava desaparecido há cerca de 10 dias. Infelizmente, o corpo apresentava sinais de violência.
De acordo com informações da Polícia Civil, confirmadas pelo Departamento de Polícia Técnica, a identificação foi possível através da arcada dentária.
Assim que receberam a notícia do corpo encontrado, a família de Lucas se dirigiu imediatamente para Itabuna, em busca de respostas e para dar apoio neste momento tão difícil.
O clima é de profundo luto e comoção entre familiares e amigos, que durante todo o período de desaparecimento de Lucas, uniram-se em correntes de oração e solidariedade na esperança de encontrá-lo são e salvo.
Residente em Vitória da Conquista, Lucas havia viajado para Ilhéus durante o carnaval com o intuito de aumentar sua renda como motorista de aplicativo, aproveitando o movimento intenso da cidade durante esse período festivo.
Até o momento, o veículo de Lucas ainda não foi encontrado, deixando mais perguntas sem resposta e aumentando a angústia da família em busca de justiça e esclarecimento sobre o ocorrido.